sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

MELHORES FILMES DE TERROR 2013 , BEST HORROR FILMS OF 2013








Sobre

Segredos sombrios virão à luz.
Estreia 01 de março de 2013.
Descrição
Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.







A terceira parte da saga ‘Rididick‘ ganhou seu primeiro cartaz, mas em versão francesa. O pôster é estampado pelo ator Vin Diesel (Velozes e Furiosos), trazendo uma imagem editada que já havia sido divulgada em junho desse ano:
A franquia se deu início em 2000 com o ótimo ‘Eclipse Mortal‘, trazendo na sua fórmula vários elementos de terror e ficção científica. Já a segunda parte, ‘A Batalha de Riddick‘, perdeu completamente o rumo, focalizando apenas em cenas de ação.
Sinopse: Traído por sua própria espécie e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick luta pela sobrevivência contra alienígenas predadores, tornando-se mais poderoso e perigoso do que nunca. Logo em seguida, caçadores de recompensas de toda a galáxia, iniciam uma busca por Riddick, mas serão apenas peões em seu grande esquema de vingança. Com seus inimigos exatamente onde ele queria, Riddick desencadeia um violento ataque de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.Share this:

Nenhum comentário:

Postar um comentário