domingo, 2 de dezembro de 2012

SPLIT VAMPIRES , VAMPIROS DIVISÃO


























Ella é uma adolescente de 15 anos que iniciou seu ano letivo em uma nova escola, juntamente com seu melhor amigo Omer e seu irmão Guy. A escola é dirigida por um Diretor ranzinza, durão e, digamos, excêntrico. Nada me tira da cabeça que ele tem alguma coisa a ver com os "vampiros" ou com seus "caçadores"...

Alec é um profeta "Divido", ou seja, um meio vampiro meio humano. É o chefe dos "Vampiros", é do bem e tenta manter a ordem para que não haja derramamento de sangue entre humanos e vampiros.
Seu irmão deveria ter sido coroado como sendo o próximo líder, uma vez que há uma profecia a ser cumprida e o tempo de Alec está se esgotando. Já vi de cara que o irmão dele não é "flor que se cheire"...
No momento em que ia nomear seu irmão, Alec tem uma visão e vê que há mais uma "Dividida" enre eles e que ela poderia ser a "escolhida" para o cumprimento da Profecia: manter a paz entre vampiros e humanos. Advinha só quem é a tal de "Dividida"? Isso mesmo, é Ella!
No mesmo instante ele convoca Leo, um jovem vampiro de 500 anos, seu leal escudeiro, para que ele encontre a tal "Dividida". Leo sai a procura e encontra Ella, por quem logo sente uma atração (nem preciso dizer que eles vão se apaixonar, correto?).
Leo tem que proteger Ella dos caça-vampiros e lhe conta a verdade sua existência. Ella jamais imaginara que fosse uma "Dividida" e que sua família havia mentido para ela.

Agora, além das tramas da escola, amores e armações, Ella terá que enfrentar um perigo maior ainda: fugir dos caça-vampiros e escolher seu destino!

Leo é o típico vampiro bonitão que faz as meninas do colégio supirar... Zohar, a garota mais popular e mais cobiçada da escola também se interessará pelo jovem vampiro e fará de tudo para tirar Ella do seu caminho.


Split
Todo mundo já sabe que vampiros estão na moda. A saga Twilight trouxe os de volta à vida, e agora o Boomerang vai transformá-los em verdadeiros rock stars, com a estreia de Split, a nova série de vampiros produzida em Israel. Split acompanha a vida de Ella, uma adolescente de 15 anos, cuja identidade – meia vampira, meia humana – é revelada à ela por Leo, um charmoso e misterioso colega de classe que é na verdade um vampiro de mais de 500 anos. Depois que Ella descobre quem ela realmente é, ela se vê no meio de um conflito antigo entre humanos e vampiros, e depois eventualmente descobre que ela nasceu para colocar um fim a esta guerra.
Fonte: site Anmtv


- Estreia:

Dia: 03/06/10
Horário: 21h30
Canal: Boomerang 

___


- Personagens:

Ella
É uma tímida estudante de 15 anos, cujo único amigo é Omer, um rapaz bastante peculiar…

Ela é seduzida por Leo, um encantador vampiro que se torna estudante no seu colégio e é através dele que saberá a sua verdadeira identidade e poderá assim cumprir o seu destino - acabar com a velha guerra entre os humanos e os vampiros.

Ao perceber que toda a sua vida foi uma mentira, Ella decide fugir e negar a sua descoberta, mas o tempo e os seus amigos vão estar ao seu lado!

Ella vai ter que aceitar o seu destino para poder completar a sua missão e proteger aqueles que ama!
___

Leo
O Vampiro conquistador!
O fiel servo do profeta, é um vampiro que apesar da sua aparência jovem tem cerca de 500 anos.

Um conquistador por natureza, vai ter entre mãos a tarefa mais difícil da sua longa vida… conquistar a confiança de Ella para a ajudar a cumprir a sua missão.

Ele vai ajudá-la a perceber quem é e a tornar-se numa verdadeira líder! 
___

Omer
É o melhor amigo de Ella.
Melhor amigo de Ella, ele esconde os seus verdadeiros sentimentos… à muito que está apaixonado por ela!

Ele vai atravessar momentos muito difíceis que o vão ajudar a crescer e ele vai deixar de ser um rapaz infantil que vive num mundo de fantasia!

Com a ajuda de Ella ele vai tornar-se uma pessoa mais forte e decidida! 
___

Guy
Irmão de Ella, tem como único objetivo é conquistar o coração de Zohar.
Guy é o oposto de Ella. Embora sejam irmãos, Guy é seguro, determinado e muito sociável, tornando-se um dos melhores amigos de Sushi.

Encantado com Zohar, ele fará tudo para conquistar o coração da menina mais popular do colégio, mesmo que tenha que passar por cima dos sentimentos dos outros para assim a conseguir.
____

Zohar
É a menina mais popular do colégio e também é filha do Diretor.
É a melhor amiga de Sushi e usa tudo e todos para conseguir os seus objetivos.
Campeã de esgrima e aluna excelente, nenhum rapaz fazia seu  coração bater até à chegada de Leo ao colégio. Determinada, ela fará de tudo para conseguir conquistar o novo aluno e separá-lo de Ella.
___

Sushi
É o fiel amigo de Zohar e faz de tudo para deixá-la feliz.

O seu passatempo preferido é ridicularizar os alunos mais fracos como a Niki e irá tornar-se grande amigo de Guy.

Sempre pronto para arranjar confusão, ele será o responsável pelas muitas dores de cabeça do diretor do colégio.
___

Tamar
É a caçadora de vampiros que irá dar muita dor de cabeça para Ella e Leo.

Caçadora de vampiros, ela junto dos seus aliados, fará de tudo para os apanhar os vampiros e seus aliados.
___

Nenhum comentário:

Postar um comentário